Uma das experiências mais desafiadoras, a DFM se uniu a esta empresa americana (Philadelphia) que oferece uma robusta plataforma on line com assessments das Melhores Práticas de Serviços que ajudam organizações a melhorar processos, incorporar o Lean nas áreas transacionais de alto volume do seu negócio e garantir que seu pessoal entenda os requisitos de seus clientes para que a satisfação do cliente melhore consistentemente.
E foi assim que a DFM atuou em clientes como Monsanto – Unidades Brasil e USA proporcionando resultados robustos aplicando as melhores práticas de uma Excelência Operacional em Operações através de Assessments (Nível de Maturidade), utilização de uma Plataforma Digital e Treinamentos abrangendo o Alinhamento de Operações Operações estáveis Trabalho em equipe; Cuidados com ativos; 5S; Qualidade; Redução do tempo de preparação; Meio ambiente, Saúde e Segurança; Sustentabilidade ambiental; Gerenciamento visual; Manutenção orientada pelo usuário; Melhoria Focada Excelência Administrativa.